Trash the Dress – Miami

Este Trash the Dress foi feito em Miami e Key West na Florida EUA, foi meu primeiro Trash the Dress internacional, eu e minha esposa (na foto) fotografamos em vários lugares do Brasil, paisagens de tirar o fôlego. Foram muitas as viagens. Para o nosso noivado fotografamos nosso primeiro Trash the Dress em 2009 na Praia de Ipióca – AL e Praia de Carneiros – PE. Com a participação de produção da Cerimonialista Ana Lúcia Fontanezzi Vieira (minha mãe) e Miguel Angelo Vieira também nas fotos (Meu Pai).
Este Trash foi feito para os convites do meu casamento (Miguel Filho) e da minha esposa (Natasha Xavier). Casamos dia 20/02/2010.
Após o casamento, fizemos outro Trash na nossa Lua de mel, no Arquipélago de Fernando de Noronha – PE . Pensa num lugar que Deus caprichou. Confesso, falta ainda um profissionalismo no turismo e taxas menos abusivas, mas as praias e os mergulhos falam por si próprio. Em breve um post falando sobre esta ilha tão sonhada e distante 360 quilômetros da costa brasileira.
Não paramos por aí, conforme as viagens surgiam, a câmera e o vestido de noiva estava na mala. Fomos no ano de 2012 para Morro de São Paulo – BA , como já havíamos visitado esta ilha recentemente sabíamos que Morro de São Paulo tinha um charme muito especial para Trash the Dress. Várias piscinas naturais, praias desertas e hotéis beira mar facilitou e muito nossa passagem por lá.
Depois de estarmos bem treinados  em Trash the Dress resolvemos inovar mais uma vez, em 2013 partimos para Miami, uma viagem planejada com muitos detalhes.
Desde agendamento para fazer passaporte na Polícia Federal até Câmbio de Real para dólar, documentos novos, escolha da data da viagem, hotel, passagens, câmbio e pesquisa sobre lugares turísticos da Florida.
Foram vários detalhes que acabamos agregando férias, compras, Trash the Dress e descanso na praia.
Senti muita falta de minha equipe por lá, tive que fazer tudo sozinho e com equipamento novo dei uma rápida estudada um dia antes para não atrapalhar na prática, o resultado foi lindo assim.